Estudantes da rede municipal recebem novos uniformes

06/09/2013

Os estudantes da rede municipal de ensino de Tijucas jáestão recebendo os novos uniformes escolares.

O Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi e a Secretária deEducação Lorena de Oliveira Silva estiveram nesta sexta-feira (06) na EscolaJoão Caetano, no bairro Areias, para acompanhar a distribuição dos novosuniformes aos alunos.

De acordo com a Secretária "neste primeiro momento estãosendo priorizados os estudantes que irão desfilar neste sábado, 7 de setembro,mas todos os alunos da rede municipal irão receber os novos uniformes nospróximos dias" - explica.

A novidade nos uniformes deste ano é o material usado parasua confecção. As camisetas são produzidas com malha ecológica, ou seja, tecidoproduzido a partir da reciclagem de garrafas pet. Além das camisetas ecológicas, os alunostambém estão recebendo calças padronizadas do Município.

DESFILE CÍVICO

O Desfile Cívico em homenagem à Independência do Brasil será realizado neste sábado (07) em Tijucas. A abertura oficial será às 8h30min na Praça Nereu Ramos, no centro da cidade. Dali os participantes seguem até a Prefeitura Municipal de Tijucas. Confira a ordem do DESFILE aqui.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)