Estudantes de Tijucas recebem novos uniformes

01/09/2010

No ano em que Tijucas comemora 150 anos de emancipação político-administrativa, os estudantes da rede municipal de ensino ganharam um verdadeiro presente.

Nesta quarta-feira (01) o Prefeito Elmis Mannrich e a Secretária Municipal de Educação Márcia Machado Maurício realizaram a entrega de novos uniformes aos alunos do Município. Uma solenidade simbólica foi realizada na Escola Santa Terezinha, representando todos os demais alunos da rede municipal que também serão contemplados.

As roupas serão utilizadas no Desfile Cívico de 7 de Setembro e também nos demais meses do ano letivo.

Durante a entrega a Secretária de Educação conversou com os estudantes e reforçou a importância de preservar os novos uniformes. "Contamos com vocês para manter os uniformes sempre limpos e bem cuidados, afinal, é um presente da Administração Municipal para vocês!" - disse.

Ao todo 3,7 mil alunos - das creches até o ensino fundamental - receberão os novos uniformes compostos por camiseta e calça.

Os trajes foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Educação por meio de processo licitatório e teve como vencedora a empresa Carlise Confecções.

*Na foto com o Prefeito os alunos Lucas Gabriel Paes e Vitória Fernandes, do 5º ano, apresentando os novos uniformes.

Confira mais fotos aqui!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)