Estudantes recebem novos uniformes escolares

28/09/2011

O Prefeito de Tijucas Elmis Mannrich e a Secretária Municipal de Educação Lorena de Oliveira Silva percorreram as escolas do Município na manhã desta quarta-feira (28) para efetuar a entrega de uniformes escolares aos estudantes da rede municipal de ensino.

Alguns alunos já haviam recebido o novo uniforme no início deste mês e alguns receberam hoje (28) das mãos do Prefeito e da Secretária Municipal.

Na ocasião o Prefeito conversou com os alunos destacando a importância de frequentar a escola, de valorizar as facilidades dos dias de hoje e do quanto os estudantes precisam colaborar com a preservação dos bens públicos.

"Hoje vocês são estudantes, mas futuramente serão professores, médicos, vereadores, enfim, serão profissionais e autoridades em nosso Município e por isso é importante aproveitar desde já as oportunidades que a sociedade oferece a cada um de vocês" - disse o Prefeito.

A Secretária de Educação também cumprimentou os alunos e renovou os conselhos do Prefeito, em especial, no que diz respeito à preservação da escola e os cuidados com o uniforme que ora estavam sendo entregues.

"Contamos com a ajuda de vocês na manutenção da escola e esperamos que cuidem muito bem destes uniformes que entregamos hoje com muito carinho a cada um de vocês" - disse a Secretária.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)