Evangélicos oram por Tijucas no ano do Sesquicentenário

08/04/2010

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Tijucas está promovendo até domingo, dia 11 de abril, o IV Congresso de Missões Heróis com Fé, neste ano, homenageando o município de Tijucas pelos seus 150 anos de emancipação político-administrativa.

O Congresso acontece todos os anos em nosso município, sempre nas primeiras semanas do mês de abril, e tem por objetivo reunir evangélicos de Tijucas, diversas cidades de Santa Catarina e até mesmo de outros estados, como Bahia, Paraná e Mato Grosso.

A abertura do evento foi realizada nesta quarta-feira (07) e contou com a apresentação da Banda Musical Evangélica do Município de Itajaí, além de centenas de irmãos que vieram a Tijucas para trabalhar o tema: "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura".

De acordo com o Pastor José Isidoro Cardoso, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Tijucas, mais de 40 Igrejas participam todos os anos deste congresso. "Todas estas igrejas estão comprometidas em orar por Tijucas, pelas autoridades e pelo nosso povo, em especial neste ano em que esta querida cidade completa 150 anos de emancipação" - afirmou o Pastor.

O evento acontece todas as noites, tendo início às 19h30m no Ginásio de Esportes João Madalena, no Bairro Praça. Até o encerramento, diversos pastores, evangélicos e bandas musicais participarão do Congresso, incluindo apresentação da Banda Musical Acordes Celestes, de Tijucas.

Já no domingo, último dia do encontro, a programação se dará durante todo o dia, tendo atividades pela manhã das 9h às 11h, à tarde das 14h às 16h e à noite a partir das 18h com cerimônia de encerramento. O evento está incluído no Calendário de Atividades do Sesquicentenário de Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem ilustrativa)