Evento de premiação da Jornada Fotográfica é adiado

03/08/2009

A Administração Municipal de Tijucas, através da Funcultrati (Fundação Cultural Tradição de Tijucas), adiou o evento de premiação da I Jornada Fotográfica "Reflexos de Tijucas".

Trata-se de um concurso fotográfico, em que profissionais e amadores circulam pela cidade em busca de boas imagens relacionadas a temas específicos, definidos pela comissão organizadora. O ensaio foi realizado no dia 11 de junho, durante a programação da Semana do Município e atraiu diversos fotógrafos, a maioria deles de outras cidades, que vieram a Tijucas especialmente para o concurso.

Inicialmente, a organização havia estipulado a data de 03 de agosto para a realização do evento de premiação da Jornada, porém, teve que ser adiado já que foi necessário um tempo maior que o previsto para a avaliação do material por parte dos jurados.

O resultado será revelado em uma festa especial no Anfiteatro Leda Regina de Souza, em uma nova data, que será divulgada em breve pela Comissão Organizadora.

(Texto: Karina Peixoto)