Evento favorece negócios imobiliários no Vale

08/09/2011

Será realizada em Tijucas neste final de semana a 1ª Rodada de Negócios Imobiliários do Vale do Rio Tijucas.

A iniciativa é da ACIT e CDL de Tijucas e conta com apoio da Caixa Econômica Federal, do SEBRAE e do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina.

A Administração Municipal de Tijucas também fará parte do evento em um estande próprio para divulgação do Município.

Além da apresentação de projetos e negociação de imóveis, o evento também prevê a realização de palestras voltadas para a qualificação profissional do setor.

O evento será aberto nesta sexta-feira (09) às 9h, tendo como sede o Centro de Eventos Monsenhor Augusto Zucco, anexo à Igreja Matriz de Tijucas. A rodada segue até às 20h de sexta (09), tendo continuidade no sábado das 9h às 20h, e encerrando no domingo com programação das 9h às 18h.

Mais informações na ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tijucas) pelo telefone (48) 3263-0640.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Divulgação do evento)