Expediente será normal nas escolas nesta sexta-feira

29/10/2009

Apesar do Ponto Facultativo desta sexta-feira (30) em Tijucas, as escolas da rede municipal de ensino estarão trabalhando normalmente.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Márcia Machado Maurício, as escolas, creches e até mesmo a Secretaria de Educação terão expediente normal.

Ela explica que a data não será ponto facultativo para a equipe de educação porque todos os professores e funcionários receberam folga nos dias 15 e 16 de outubro por conta do Dia do Professor.

PONTO FACULTATIVO

Em virtude do Dia do Servidor Público Municipal, comemorado dia 28 de outubro, o Prefeito de Tijucas Elmis Mannrich decretou ponto facultativo no âmbito do Poder Executivo Municipal nesta sexta-feira, dia 30.

Neste dia estarão sob o regime de Ponto facultativo todos os órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional, com exceção dos serviços considerados essenciais, que estarão funcionando em esquema de plantão.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: ilustrativa)