Exposição de telas promove homenagem ao Dia da Mulher

25/02/2011

Dia 8 de março será comemorado o Dia Internacional da Mulher e para celebrar a data, a Administração Municipal de Tijucas está organizando uma exposição de telas produzidas por mulheres pintoras de nosso município.

A exposição terá início na terça-feira, dia 1º na entrada da Prefeitura Municipal de Tijucas e ficará aberta à visitação até o dia 15 de março no horário de expediente (das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30).

O evento terá como expositoras as pintoras: Adriana Porto Faria, Alcione Andriani Tomazoni, Cássia Regina Lemos Souza, Dalva Santana de Oliveira, Eliana Lohse Palhares, Eliane Guedes Kamers, Eulália Júlia Batistotti, Heliete Vechni de Souza, Lourena Bianco, Maria José Leite Veiga, Maria Lucas Macuco Silva, Michella Vargas, Rose Mari Freitas Geraldo e Zoraide Luiza de Farias.

Na mostra estarão telas de todos os estilos, desde as mais clássicas às mais contemporâneas, contemplando temas diversos e envolvendo muito colorido e beleza.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Convite para exposição / Layout: Fabiana da Silva)