Exposição do MP atrai centenas de visitantes

15/04/2010

Encerra nesta quinta-feira (15) no Casarão Gallotti a Exposição do Ministério Público intitulada "O que você tem a ver com a corrupção?".

Depois do lançamento oficial em Florianópolis, Tijucas foi o primeiro município a receber a exposição, que veio como forma de homenagem do Ministério Público aos 150 anos de Tijucas.

A mostra foi aberta em 06 de abril com a presença de diversas autoridades locais e também do Ministério Público de Santa Catarina e se estende até esta quinta-feira contabilizando centenas de visitantes.

No espaço estão expostas fotos que registram flagrantes de corrupção, além de outros materiais alusivos à Campanha, incluindo uma prancha de surf doada pelo surfista Teco Padaratz e camisas de times de futebol de relevância nacional.

De Tijucas, a contribução dada à campanha foi um guarda-sol personalizado com a logo da campanha e com o Selo de 150 anos de Tijucas e ainda, duas camisas de futebol dos clubes de futebol amador vencedores do Campeonato Municipal de 2009: Itinga e Renascença.

"Para Tijucas está sendo motivo de grande orgulho receber esta exposição, não somente pela sua importância e pelo papel que cumpre na comunidade, como também por estarmos em um ano especial e que merece eventos desta natureza" - afirma o Prefeito Municipal de Tijucas Elmis Mannrich.

Deixando o nosso município, a exposição segue para a cidade de Joinville.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Junior / Vip Social)