Moleque Bom de Bola termina sexta em Tijucas

11/05/2011

Teve início nesta quarta-feira (10) a etapa municipal do Moleque Bom de Bola - evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Fundação Municipal de Esportes e que envolve alunos de todas as escolas do Município.

A cerimônia de abertura foi realizada no Estádio Sebastião Vieira Peixoto e contou com a presença de autoridades, representações das escolas participantes e estudante em geral que formaram a torcida do primeiro confronto.

Na solenidade o Superintendente da FME Roberval dos Anjos destacou que a competição abre o calendário de eventos esportivos escolares em Tijucas e pediu a participação saudável de todos os jovens.

"Esperamos que esta competição tenha como base o respeito, a obediência às regras e à boa convivência social, tornando assim disputa ainda mais importante e saudável" - disse.

O Prefeito Elmis Mannrich também se manifestou e na oportunidade parabenizou os dirigentes do AV13 (clube que administra atualmente o Estádio Sebastião Vieira Peixoto) pela qualidade do campo.

"É uma alegria muito grande estarmos aqui hoje em mais um Moleque bom de bola, pelo qual conferimos a participação dos nossos estudantes e possibilitamos o surgimento de novos talentos do esporte. Aproveito também para agradecer ao AV13 por ceder o espaço para a competição e parabenizo os seus dirigentes pela excelente condição dos gramados e de toda a estrutura do estádio" - afirmou o Prefeito.

Logo em seguida aos pronunciamentos e ao juramento do atleta, proferido pelo estudante Israel Tiago Isidoro, o evento seguiu com a primeira partida entre Dom Bosco e Cruz e Sousa. O jogo terminou com o placar de 3 a zero para o Cruz e Sousa. Na mesma manhã a Escola Santa Terezinha enfrentou o Walter Vicente Gomes vencendo pelo placar de 3 a 1.

Confira a tabela do Campeonato - Fase Municipal: Tabela Oficial MBB 2011

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)