Extensa programação irá celebrar os 152 anos de Tijucas

31/05/2012

O Município de Tijucas comemora 152 anos de emancipaçãopolítico-administrativa no dia 13 de junho. E para celebrar a data, aAdministração Municipal organizou uma extensa programação que terá início jáneste final de semana.

Os eventos terão início no sábado, dia 2, com o projeto "Tijucas+ Saúde". A cerimônia de abertura está marcada para às 8 horas na ConchaAcústica Nagip Elias Abdala. O evento se estenderá até às 16h e durante todoeste período, equipes da Secretaria Municipal de Saúde estarão no local paraprestar orientações, atendimentos e testes de saúde de forma gratuita à toda acomunidade. (Confira aqui a programação completa do TIJUCAS MAIS SAÚDE)

Ainda no sábado, a programação prevê inauguração das obrasde pavimentação do Centro do Oliveira às 10 horas da manhã. A obra foirealizada pela Administração Municipal em parceria com o Governo do Estado econtemplou aproximadamente um quilômetro de extensão da localidade.

Já no domingo, dia 3, a programação acontece no AnfiteatroLeda Regina de Souza com a realização do Circuito Popular de Arte. Trata-se deum espetáculo circense gratuito, aberto à comunidade. O evento acontece às 20horas, mas antes, já no período da tarde, estarão sendo realizadas oficinas demalabares e clow também no Anfiteatro, e abertas ao público.Pavimentação Oliveira

Na segunda, dia 4 inicia o 1º Jogos da 3ª idade Tijuquensecom abertura às 15h no Clube 13 de maio.

E na terça, dia 5, a Secretaria de Agricultura vai sediar aXVIII Feira de Mudas de Árvores Frutíferas e Ornamentais, organizada pelaAdministração Municipal, Jornal Razão e Epagri.

No mesmo dia, às 19 horas, será feita a inauguração da Áreade Lazer de Areias, nas proximidades da Escola João Caetano.

A programação segue até dia 19 com mais inaugurações, eventosartísticos, culturais e estudantis e ainda, com a apresentação de novosprojetos para o Município.

Confira tudo o que está sendo programado para os 152 anos deTijucas aqui.

.Rua Raul Bayer LausJogos da Terceira Idade

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)