FGTS: Caixa libera inclusão de novas ruas para saque

27/10/2011

A partir dos atendimentosrealizados durante toda a semana e diante de pedidos feitos por moradores deáreas atingidas, algumas ruas foram incluídas pela Caixa na listagem de locaisafetados.

Com isso, a Defesa Civilcomunica que os moradores das ruas abaixo relacionadas também poderão solicitarsaque do FGTS, necessitando assim, de apresentação dos documentos requisitadospelo banco.

As ruas incluídas são:

Rua Tocantins;

Rua Cardeal;

Rua Projetada A (LoteamentoDeboni);

Rua Coronel Gallotti;

Rua Manoel Furtuoso;

Rua Sadi Lemos;

Rua Alinor Furtado;

Rua José João Benatti;

Rua Bartolomeu Silva;

Rua Paulo Bartolomeu:

Rua do Governo;

Rua Pará;

Rua Zequinha Comper (RodoviaSC 411);

Rua Paraíba;

Avenida Emília Ramos (P4).

O plantão de atendimento àcomunidade, montado pela Administração Municipal de Tijucas segue emfuncionamento até esta sexta-feira das 8h às 17h, sem interrupção. Vale lembrar que adistribuição de senhas é feita somente até às 14h.

Mais informações na DefesaCivil de Tijucas pelo telefone (48) 323-0150 ou com a agência da CaixaEconômica Federal em Tijucas pelo telefone (48) 3345-1795.

Acesse também nosso linkespecial e saiba mais sobre a documentação exigida.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)