FME adia eventos por conta da chuva

26/04/2010

Devido às chuvas que têm atingido o Vale do Rio Tijucas desde a última quinta-feira (22), a Fundação Municipal de Esportes de Tijucas teve que adiar a realização de eventos esportivos previstos para este período.

Os jogos da oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, pela Série A que aconteceriam no último domingo, tiveram que ser adiados para domingo que vem, dia 02 de maio.

Outro evento que teve que ser alterado foi o Moleque Bom de Bola 2010, que começaria nesta terça-feira (27). Devido ao mau tempo, a cerimônia de abertura e os jogos foram transferidos para a próxima semana, a partir de terça-feira, dia 04 de maio.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes pelo telefone (48) 3263-5086 ou em nosso portal, no link Esportes.

.Moleque Bom de Bola 2009

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo PMT)