FME altera tabela do campeonato por conta do mau tempo

01/07/2011

Devido às más condições climáticas em Tijucas, a Fundação Municipal de Esportes teve que alterar o calendário de jogos da etapa semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2011.

De acordo com comunicado oficial publicado nesta sexta-feira, 1º de julho, a partida que seria realizada neste sábado dia 02 de Julho entre as equipes da Associação XV de Novembro x Associação Itinga Esporte Clube, será realizada neste domingo, dia 03, às 15 horas no estádio Miguel Ezequiel de Simas no bairro XV de Novembro.

Já a partida que seria realizada no domingo, dia 03 de julho, entre as equipes do União Esporte Clube e Areias Futebol Clube, será realizado no próximo domingo dia 10 de julho às 15 horas no estádio Cornélio Martins, bairro do Porto do Itinga.

O comunicado ainda afirma que essa alteração foi realizada após consulta prévia à meteorologista Jusânia Cruz do Instituto de Meteorologia da EPAGRI, que indica tempo bom apenas para domingo, dia 03 de Julho.

.Mais informações na FME pelo telefone (48) 3263-5086 e também pelo email [email protected].

Acesse o comunicado na íntegra: Comunicado alteração tabela

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Ilustrativa)