FME divulga Calendário do Campeonato de Vôlei

20/04/2011

A Fundação Municipal de Esportes de Tijucas divulgou nesta quarta-feira (20) o Calendário Oficial do IV Campeonato Municipal de Voleibol Interbairros 2011.

A competição será realizada nos naipes Feminino e Masculino e terá período de inscrições aberto para as equipes entre os dias 02 e 06 de maio. Já as inscrições para atletas acontecerão até o dia 13 de maio, tendo Congresso Técnico agendado para dia 18 do mesmo mês na Sede da FME a partir das 20 horas.

Os confrontos terão início no dia 23 de maio, tendo jogos sempre às segundas e quartas-feiras a partir das 19 horas no Ginásio de Esportes João Bayer Filho, no centro.

De acordo com a FME, os atletas inscritos deverão ter data de nascimento até 1996 e cada equipe poderá inscrever até 15 atletas.

A organização ainda informa que os bairros participantes poderão inscrever quatro atletas dos bairros não participantes e os atletas convidados não podem ser do mesmo bairro.

Mais informações sobre o IV Campeonato Municipal de Voleibol Interbairros 2011 pelo telefone (48) 3263-5086.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva / Arquivo PMT)