FME encerra VI Campeonato de Bocha

22/08/2011

Nilton, Teté e Renato formam a equipe vencedora do VI Campeonato Municipal de Bocha em Tijucas. Mesmo perdendo o jogo final por 2 a 1, para Marcos, Humberto e Zezo, o trio se consagrou campeão porque já havia vencido o jogo de ida por 2 a zero.

Já na disputa pelo título de terceiro colocado o grupo Vando, Mazinho e Levino levou a melhor com o placar de um a zero sobre o trio Marinho, Aristides e Nazareno, que ficou com o quarto lugar na colocação geral.

Ao final da competição o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes Roberval dos Anjos e o Vereador Oscar Luiz Lopes fizeram a entrega da premiação.

Os finalistas receberam troféus e prêmios em dinheiro no valor de R$ 600 para o grupo primeiro colocado, R$ 400 para segundo lugar e R$ 300 para o terceiro lugar. Os competidores colocados em quarto lugar também foram premiados. Além de medalhas e troféus, os participantes receberam como prêmio a quantia de R$ 200.

"Em Tijucas temos talentos em várias modalidades, por isso precisamos incentivar e valorizar todos os segmentos. Com a bocha não poderia ser diferente, portanto, agradecemos a todas as equipes, aos patrocinadores e à imprensa por prestigiarem mais este evento esportivo da Administração Municipal" - disse o Superintendente.

Confira mais fotos da final aqui!

(Texto e fotos: Karina Peixoto)