FME encerra mais um Campeonato Municipal de Bocha

12/08/2013

Terminou na última sexta-feira, dia 9 de agosto, no Bar eCancha Fumagalli, no bairro Nova Descoberta, o VIII Campeonato Municipal deBocha de Tijucas.

Ao todo 32 equipes participaram da competição que teveinício em junho deste ano.

A partida final atraiu um público recorde, com mais de 300pessoas, as quais motivaram os atletas em uma disputa bastante acirrada.

A equipe campeã havia vencido o jogo de ida por 2 a zero masno jogo de volta perdeu pelo placar de 2 a zero levando a decisão para umapartida extra.

Ao final desta etapa, pelo placar de 24 a 12, a equipecomposta por Denílson, Nelson e Helio ficou com a taça de campeã, além doprêmio em dinheiro no valor de R$ 800. Em segundo lugar ficou a equipe de Sissi,Moisés e Jonas, que além de troféu e medalhas, também recebeu premiação emdinheiro no valor de R$ 500.

Já em terceiro lugarficaram os atletas Zezéca e Minga, com prêmio de R$ 400 e em quarto lugar,Hélio, Djair e Joceli que ficaram com o prêmio de R$ 300.

Durante a premiação o Superintendente da Fundação Municipalde Esportes, Oscar Luiz Lopes agradeceu a todos pela presença e parabenizou asequipes pelo desempenho durante toda a competição.

Saiba mais sobre o VIII Campeonato Municipal de Bocha nolink da FME.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)