FME entrega doações de clubes ao Lar Santa Maria da Paz

15/05/2012

A Fundação Municipal de Esportes de Tijucas fez a entrega detrês cestas básicas ao Lar Santa Maria da Paz, instituição que cuida de pessoasidosas em Tijucas.

As doações foram feitas pelos times Associação XV deNovembro, Itinga E.C. e AV 13 Esporte Clube após terem sido penalizados porentrarem atrasados em campo durante os jogos do Campeonato Municipal de FutebolAmador deste ano.

A medida faz parte do regulamento da competição e tem porobjetivo incentivar a pontualidade nos jogos e, ao mesmo tempo, beneficiar acomunidade nos casos em que algum time tenha que ser penalizado pelodescumprimento da regra.

A entrega das cestas básicas foi feita pelo SuperintendenteAdjunto da FME, Robson Varela na última sexta-feira, dia 11.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)