FME lança Cronograma da X Olimpíadas Tijuquense

03/01/2013

A Fundação Municipal de Esportes de Tijucas publicou nestaquarta-feira, dia 2 de janeiro, o Cronograma da X Olimpíadas Tijuquense.

De acordo com o calendário, as inscrições de bairros serãorealizadas entre os dias 7 e 11 de janeiro e no dia 15 haverá reunião comlideranças. A confirmação das modalidades e das inscrições de atletas seráfeita no dia 31 de janeiro e o CongressoTécnico está marcado para às 20h do dia 5 de fevereiro.

Já a abertura da X Olimpíadas será no dia 15 de fevereiro esegue até dia 2 de março.

Segundo as regras da FME, os atletas participantes devem sermoradores de Tijucas e terem nascido até 1998. Cada atleta poderá participar emduas modalidades, estando livre para participar do Ciclismo, Atletismo, Natação, Duatlo e Travessia de Caiaque.

Além destas, também são modalidades previstas para estaedição: Bocha, Canastra, Dominó, Futebol Suíço Master, Futsal, Sinuca, Vôlei deDupla, Voleibol e Tênis de Mesa.

No atletismo, serão realizadas as provas de 100m, 1500mlivre, 1500m master, Salto em distância e Salto em altura.

Mais informações sobre a X Olimpíadas na FME de Tijucas pelotelefone (48) 3263-5086. Acesse também o Calendário na íntegra: CALENDÁRIO OLIMPÍADAS 2013

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro / Arquivo PMT)