FME premia clubes na fase classificatória do CMFA

25/04/2013

A partir deste ano a Fundação Municipal de Esportes deTijucas está premiando os clubes que apresentam melhor desempenho em cada grupona Série "B" e turnos da Série "A" do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

No último domingo (21) o Prefeito de Tijucas Valério Tomazie o Superintendente da FME, Oscar Luiz Lopes, fizeram a entrega dos troféus aosatletas do Amigos Futebol Clube e do AV 13 Futebol Clube.

A equipe do Amigos conquistou o título de Campeão na 1ª Fasepela Chave 2 da Série B e o AV 13, já classificado para as semifinais doCampeonato, consagrou-se Campeão pela Série A no 1º turno.

Já neste domingo (28) haverá o encerramento da chave 1 daSérie "B" e o 1º colocado também será premiado.

Já pela série "A" teremos a última rodada do turno no dia 27/04. No dia 04de maio inicia o returno, quando os clubes vão disputar o segundo turno e também a classificação geral pelo índice técnico.

Confira todas as informações do CMFA 2013 na página dacompetição.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)