FME promove Congresso Técnico da IX Olimpíadas Tijuquense

18/01/2012

Foi realizado na noite desta terça-feira (17) o Congresso Técnico da IX Olimpíadas Tijuquense. Na ocasião autoridades, imprensa e representantes dos bairros participantes conheceram as regras da competição, bem como as datas e locais em que serão disputadas as provas e ainda, receberam suas camisetas personalizadas.

Durante a cerimônia de abertura o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes Roberval dos Anjos agradeceu o empenho de todos os coordenadores e atletas que mais uma vez atenderam o convite da Administração Municipal para participar deste grande evento.

"É um evento grande, complexo, mas que compensa e muito pela integração da comunidade e pela valorização do esporte em nosso município de forma geral. Por isso organizamos as olimpíadas todos os anos com muita dedicação e carinho e claro, sempre contando com a participação indispensável de cada um de vocês, afinal, sem isso o evento não acontece" - disse Roberval.

O Prefeito em exercício Luiz Rogério da Silva, Rogerinho, também se manifestou e relembrou a importância das olimpíadas para a comunidade e o quanto o esporte evoluiu em Tijucas nos últimos anos.

"Graças ao incentivo do Prefeito Elmis Mannrich e de toda sua equipe o esporte tem crescido muito em Tijucas em todas as modalidades e isso é fundamental para o crescimento sadio de nossas crianças, adolescentes, bem como, para o lazer de nossos adultos e idosos" - disse o Prefeito em exercício.

Ao final das manifestações foi feita a entrega das camisetas e o sorteio das chaves por modalidade. As informações sobre a IX Olimpíadas Tijuquense você confere no site de Tijucas no link ESPORTES.

Confira todas as fotos do evento em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)