FME promove final do Sub 14 e abertura do Futsal Adulto 2013

09/08/2013

O Ginásio de Esportes João Bayer Filho, no centro de Tijucasrecebeu um grande público na noite desta quinta-feira (08) para acompanhar afinal do Futsal Sub 14 e abertura do Futsal Adulto 2013.

A final do campeonato Sub 14 foi disputada pelas equipesFeras Academia de Futebol e Santos Futebol Clube. Em uma partida bastanteacirrada, os jovens atletas disputaram o placar ponto a ponto e chegaram aempatar por duas oportunidades, até que a equipe do Feras conseguiu emplacar doisdecisivos pontos nos últimos minutos de jogo. O resultado final foi de 4 a 2  para o Feras, que saiu do evento com  a Taça Titico Despachante de Campeão.

Além da premiação das equipes também foram homenageados o atletaLucas, do Santos F.C, como Artilheiro da Competição com 18 gols marcados e oatleta Natan, do Feras A.F. como Goleiro Menos Vazado da competição, com amédia de 1,4 gol sofridos por partida.

Logo em seguida à final e à premiação do Sub 14 foi iniciadoo jogo de abertura de mais um Campeonato Municipal de Futsal Adulto.

Nesta edição participam do campeonato 47 equipes, sendo 42pelo masculino e 5 pelo naipe feminino.

Na oportunidade o Prefeito Valério Tomazi e o Superintendenteda FME, Oscar Luiz Lopes se pronunciaram aos atletas e público em geraldesejando bom desempenho a todos e pedindo que a competição siga com tranqüilidade,respeito e compromisso com o esporte.

Fique por dentro das competições na página da FME de Tijucas.

Acesse também nosso álbum de fotos com as imagens da final do SUB14 e abertura do Futsal Adulto!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)