Fase municipal do MBB 2013 será aberta dia 7

02/05/2013

Terá início na próxima terça-feira, dia 7 de maio, sob aorganização da Fundação Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal deEducação, a Etapa Municipal do Moleque Bom de Bola 2013 em Tijucas.

A competição terá início às 8h30m no Estádio SebastiãoVieira Peixoto com cerimônia oficial seguida do jogo de abertura entre asequipes da Escola Ondina Maria Dias e Colégio Cruz e Sousa pelo naipemasculino. Na mesma manhã ainda serão realizados jogos entre Colégio deAplicação Univali e Escola Santa Terezinha também pelo masculino e em seguida,Olívia Bastos enfrenta a Escola Santa Terezinha pelo naipe feminino.

Os jogos seguem durante a tarde e se estendem atésexta-feira, dia 10, quando será definida a equipe campeã pela fase municipal.

Fique por dentro da competição na página do MBB de Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro / MBB 2012)