Feira Cultural e Festival de Fanfarras são cancelados

11/09/2009

A Diretoria para Assuntos da Juventude e a Fundação Cultural Tradição de Tijucas tiveram que cancelar os eventos programados para este final de semana por conta do mau tempo.

Diante da previsão de chuva para a região, o II Festival de Fanfarras e a Feira Cultural de Tijucas que estavam programados para este sábado (12), foram cancelados.

De acordo com Gerson Henrique Marcelino, Diretor para Assuntos da Juventude e Direitos Humanos, "não seria possível manter o evento diante das previsões de chuva para nossa região neste sábado, até porque o festival também envolve pessoas de outras cidades que já estavam mantendo contato preocupados com a possibilidade de haver chuvas fortes amanhã. Diante disso, preferimos cancelar antecipadamente a fim de evitar maiores transtornos" - disse Gerson.

A Feira Cultural, que pela primeira vez seria realizada no pátio do Hipermercado Koch, também teve de ser cancelada. "Fizemos uma reunião nesta sexta-feira pela manhã com todos os artistas que participam da feira e como já era previsto, em caso de mau tempo a feira seria cancelada, portanto, preferimos tomar esta decisão ainda hoje (11)" - confirmou Adriana Porto Faria, Presidente da Fundação Cultural.

A próxima feira Cultural já tem data marcada. Está agendada para o dia 10 de outubro também no estacionamento do Hiper Koch com exposição e venda de artesanatos, além de diversas apresentações artísticas e culturais.

(Texto: Karina Peixoto)