Feira Cultural será neste sábado!

06/11/2009

A Fundação Cultural Tradição de Tijucas (FUNCULTRATI) vai promover neste sábado, dia 07, mais uma Feira Cultural em Tijucas. O evento é promovido pela Administração Municipal em conjunto com os artistas da cidade, que vão desde artesãos até músicos e outras manifestações culturais.

A Feira será realizada mais uma vez no pátio do Hipermercado Koch a partir das 9h e se estende até às 18h com exposição e venda de artesanato, aliadas à apresentações artísticas e culturais.

A feira sempre acontece no segundo sábado de cada mês, mas nesta edição, a pedido dos expositores foi antecipada em um final de semana para aproveitar o clima, que tem sido de dias quentes e ensolarados e já começar as vendas e encomandas para o Natal.

"A última edição da feira foi um sucesso e esperamos que esta conte mais uma vez com excente público e boas vendas"" - afirmou Adriana Porto Faria, Presidente da FUNCULTRATI.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Divulgação FUNCULTRATI | Foto: Feira de Outubro)