Feira de Mudas é um sucesso

10/06/2011

A Administração Municipal de Tijucas promoveu em parceria com o Jornal Razão mais uma edição da Feira de Mudas de Árvores Frutíferas.

O evento, que faz parte da programação de 151 anos de Tijucas, foi realizada na Sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente na última quarta-feira (08).

De acordo com o Secretário Nelso Vicentini, esta foi mais uma edição de grande sucesso, tendo como resultado final a venda de aproximadamente 2 mil mudas.

"Logo no início da manhã já haviam sido vendidas praticamente todas as mudas que foram encaminhadas para a feira. Isso mostra que a parceria está dando certo e que a comunidade aderiu ao evento esperando pela feira todos os anos" - afirma o Secretário.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)