Feira de Mudas supera expectativas em Tijucas

06/06/2012

A XVIII Feira de Mudas de Árvores Frutíferas e Ornamentaisde Tijucas, realizada nesta terça-feira, 5 de junho, atraiu um público recorde ao evento.

Um dos expositores, Luiz Mondini, considera esta a melhorfeira realizada até agora, nestes dezoito anos de existência do evento. "Em termos de público e,principalmente de vendas de mudas, esta foi sem dúvida a melhor edição atéagora" - diz ele que participa da feira desde sua primeira edição.

Segundo o Secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambientede Tijucas, Nelso Vicentini, "a procura foi tão grande que algumas espécies demudas ornamentais chegaram a faltar" - afirmou.

O evento é realizado todos os anos pela AdministraçãoMunicipal em parceria com Jornal Razão e Epagri de Tijucas. Neste ano, deacordo com dados dos organizadores, a venda total de mudas foi deaproximadamente 1,6 mil unidades entre frutíferas e ornamentais.

A Feira de Mudas fez parte do cronograma de atividades emcomemoração aos 152 anos de Tijucas. A programação segue até dia 19 comdiversas atividades. Confira o calendário completo.

Mais informações sobre o assunto na Secretaria deAgricultura pelo telefone (48) 3263-1133.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)