Feras vence Futsal Sub 14

03/08/2011

Um jogo emocionante e cheio de surpresas marcou o encerramento do III Campeonato Municipal de Futsal Sub 14.

A disputa final ficou entre Feras Academia de Futebol e Coopervat Futebol Clube. Logo nos primeiros minutos do jogo o Feras emplacou dois gols mas em seguida o Coopervat começou a reagir e o jogo equilibrou empatando em dois a dois.

Somente nos momentos finais é que veio a decisão dando a vitória ao Feras com mais dois gols marcados, encerrando a disputa com o placar de 4 a 2.

Encerrado o jogo, os atletas receberam medalhas e a taça das mãos do Prefeito Elmis e do patrocinador da competição, Titico Despachante.

Logo em seguida foi iniciado o Campeonato Municipal de Futsal que neste ano conta com 50 equipes, sendo 44 do naipe masculino e 6 do feminino.

As equipes foram representadas por suas delegações e receberam os cumprimentos do Prefeito Elmis Mannrich e do Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Roberval do Anjos.

"Esta é mais uma grande competição que temos o prazer de organizar junto com vocês, atletas, dirigentes e torcedores, afinal, é por conta do trabalho e da dedicação de pessoas como vocês que eventos como este se tornam possíveis" - disse o Superintendente.

O Prefeito Elmis parabenizou a atuação de todos os atletas e dirigentes que participaram do campeonato Sub 14 e desejou bom desempenho aos participantes do Campeonato de Futsal que iniciou na mesma noite.

"É sempre muito gratificante ver este ginásio repleto de atletas e de torcedores. Isso mostra que o esporte ainda é o melhor caminho para nossas crianças, para os jovens e também para os adultos. Por isso incentivamos e valorizamos a participação de nossa comunidade em toda e qualquer atividade esportiva." - disse o Prefeito.

O jogo de abertura do Campeonato de Futsal foi entre Fênix e Avilan, tendo como placar final 2 a 1 para a equipe do Fênix.

Os jogos acontecem à noite às terças, quartas, quintas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes João Bayer Filho.

Mais informações em www.tijucas.sc.gov.br no link Esportes ou pelo telefone (48) 3263-8147.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)