Feras vence o Futsal Sub 14

22/07/2009

A Fundação Municipal de Esportes de Tijucas promoveu nesta terça-feira (21) a final do I Campeonato Municipal de Futsal Sub 14. O evento atraiu um grande público, que lotou o Ginásio de Esportes João Bayer Filho, no centro da cidade.

O campeonato foi decidido entre as equipes Feras e AV13, que mexeram com a torcida nos lances arriscados e cheios de agilidade. O jogo foi bastante equilibrado no primeiro tempo, tendo empate de 1X1 nos primeiros minutos. Logo em seguida a equipe do Feras começou a se destacar no jogo e ficou em vantagem sobre o adversário, conquistando placar final de 3X1 e resultando no título de Campeão do Futsal Sub 14 2009.

O Campeonato também premiou o atleta Ronald Sabino, do Feras Academia de Futebol como artilheiro da competição com 18 gols. Já o título de Goleiro Menos Vazado ficou para o atleta Ivan da Silva, da equipe Escola Walter Vicente Gomes, com média de 1 gol sofrido por jogo.

Durante a premiação o Prefeito Elmis Mannrich e o Superintendente da FME Roberval dos Anjos ressaltaram a importância do campeonato e afirmaram que outras competições similares para crianças e adolescentes estarão sempre na agenda da Fundação para incentivar a prática esportiva desde a infância.

Na ocasião também foi feita a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2009 Adulto, nos naipes Feminino e Masculino. Ao todo, 37 equipes estarão participando, sendo 4 femininas e 33 masculinas.

O primeiro jogo foi realizado ontem (21) entre as equipes AV13 e Adrenaline, com vitória do AV13 por 2 a 1.

Confira o Calendário de jogos e as fotos do evento.

.FerasAV13

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)