Feriado promete no Casarão Gallotti

10/11/2010

O Feriado de 15 de novembro tem tudo para ser diferente, afinal de contas, será dia de Entardecer Cultural no Casarão Gallotti.

Nesta edição o evento contará com a apresentação de Odilho, o Manezinho da Ilha, acompanhado de Nilera e Banda. Eles vêm a Tijucas para divertir o público com suas piadas e trejeitos típicos do povo catarinense.

Além deles, também irão se apresentar o Grupo de Sapateado da Escola Walter Vicente Gomes, o Grupo de Dança da Escola João Caetano e o Grupo de Dança e Teatro Santa Terezinha.

O evento também marcará a Abertura da Semana da Consciência Negra em Tijucas, que na ocasião estará com um Varal Literário de autores afro-descendentes.

Ainda nesta edição do Entardecer, será aberta no Casarão Gallotti a 1ª Exposição Multimídia Itinerário Poético.

"Agradecemos desde já a todas as escolas, empresas e entidades parceiras desta edição e convidamos toda a comunidade a participar de mais um Entardecer Cultural no nosso aconchegante Casarão Gallotti" - diz a Presidente da Funcultrati, Adriana Porto Faria.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Divulgação do evento / Arquivo PMT)