Festa Julina Integrada será no Casarão Gallotti

06/07/2011

A Festa Julina Integrada das escolas municipais de Tijucas deste ano será no Casarão Gallotti, em meio ao Entardecer Cultural do mês de julho.

Em sua terceira edição, a festa contará com apresentações de dança das escolas do município, aliadas às brincadeiras como pescaria e bazar, e guloseimas típicas do arraial, entre elas, quentão, pinhão, pipoca, roseta, e ainda, salgadinhos e doces em geral.

Além disso, em parceria com o Lions Clube de Tijucas, um delicioso risoto de camarão será servido gratuitamente ao público.

Também durante o Entardecer Cultural será feita a entrega de mais uma edição do Prêmio Profissionais de Ouro do Jornal Notícias do Dia, que neste mês presta homenagem ao cirurgião dentista Eli José Cesconetto pelos seus 35 anos de atuação profissional.

O Entardecer Cultural e Festa Julina Integrada das escolas está marcado para às 19h de sexta-feira, dia 15, no Casarão Gallotti.

(Texto: Karina Peixoto)