Festa Julina atrai grande público ao Entardecer Cultural

19/07/2011

O Entardecer Cultural do mês de julho contou com a participação de um grande público no último dia 15, no Casarão Gallotti.

Atraídas pela Festa Julina Integrada das Escolas Municipais de Tijucas, centenas de pessoas aproveitaram as atrações e guloseimas típicas da festa caipira, incluindo pipoca, quentão, pinhão, e brincadeiras diversas para todas as idades.

No palco as crianças estudantes da rede municipal de ensino apresentaram com desenvoltura as quadrilhas e demais danças caipiras que animaram ainda mais o evento.

Ainda nesta edição do Entardecer foi feita a entrega de mais um prêmio Profissional de Ouro, do Jornal Notícias do Dia, que nesta edição homenageou o Dentista Eli José Cesconetto pelos seus 35 anos de atuação profissional.

O evento contou a presença do Prefeito Elmis Mannrich, do Vice-prefeito Luiz Rogério da Silva e das Secretárias de Cultura, Adriana Porto Faria e da Educação, Márcia Machado Maurício, além de vereadores, demais secretários municipais e de um grande público formado por pessoas da comunidade.

Confira mais fotos aqui.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Foto Muller)