Festa do Divino passa por inspeção dos Bombeiros

07/06/2013

A estrutura onde será realizada a Festa do Divino EspíritoSanto, em Tijucas, foi alvo de uma ampla vistoria por parte do Corpo deBombeiros nesta sexta-feira (07).

De acordo com o Comandante do Corpo de Bombeiros de Tijucas,1º Tenente Wilson Ribeiro, foi detectada a necessidade de adequação a algumasnormas de segurança, fazendo com que os Bombeiros acionassem o Departamento deFiscalização da Prefeitura Municipal.

Diante da situação, o Prefeito Valério Tomazi promoveu umareunião com os bombeiros, junto com o Coordenador da CAEP, Nilson Rodrigues, oPadre Elizandro Scarsi, responsáveis pela organização do evento.

Na oportunidade a Paróquia já apresentou os documentosnecessários, e segundo o Comandante, ainda hoje (07) será feita uma novavistoria conclusiva, a fim de emitir a licença definitiva para realização daFesta.

(Texto e foto: Karina Peixoto)