Festa do Pescador será neste final de semana

30/08/2011

Será realizada nos dias 02, 03 e 04 de setembro mais uma edição da Festa do Pescador de Tijucas. Realizada pela Associação dos Pescadores Artesanais de Tijucas em parceria com a Administração Municipal, o evento contará com comida típica e atrações especiais.

A programação terá início na sexta-feira à noite a partir das 19h30m com completo serviço de bar e cozinha, tendo como pratos principais risoto de camarão e anchova com complementos.

No sábado, dia 03, haverá a escolha da Rainha do Pescador 2011, a partir das 19h30m. Já no domingo (04) a festa acontece durante todo o dia com almoço seguido de baile para a Terceira Idade.

O evento será realizado no salão de festas da Capela Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Praça e espera pela sua presença!

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)