Festival de Novos Talentos trará novidades na edição deste ano

31/05/2013

Em comemoração aos 153 anos de emancipaçãopolítico-administrativa de Tijucas, a Secretaria Municipal de Educação vaipromover mais uma edição do Festival de Novos Talentos na próximasegunda-feira, dia 3 de junho e também na terça, dia 4.

Entre as novidades deste ano, está a divisão do evento emduas noites, tendo na primeira, apresentações do ensino infantil e fundamentale na segunda, das séries finais.

Além disso, uma comissão julgadora estará avaliando asapresentações de ensino infantil e fundamental com o objetivo de revelar novostalentos, que é o propósito maior do evento.

Ao todo serão 23 apresentações, sendo 10 na primeira noite e13 na segunda. Em ambas as datas o evento será realizado a partir das 19h noAnfiteatro Leda Regina de Souza, sempre aberto ao público.

De acordo com a Secretária de Educação, Lorena de Oliveira Silva,"serão duas noites muito especiais, repletas de surpresas e talentos, os quaisserão revelados pelos nossos alunos. Por isso, convidamos toda a comunidade aparticipar desta grande festa que faz parte da programação de aniversário donosso município" - disse a Secretária de Educação Lorena de Oliveira Silva.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)