Festival de Talentos encanta Tijucas

10/06/2011

O Ginásio de Esportes João Bayer Filho ficou lotado na noite da última quarta-feira (08) quando foi realizado o XIV Festival de Novos Talentos do Município de Tijucas.

Realizado pela Secretaria Municipal de Educação, o evento integrou treze escolas entre elas, municipais e particulares de Tijucas, trazendo como tema "A diversidade da cultura brasileira através de seus estados".

Apresentando danças e ritmos de diferentes regiões do país, o evento contagiou o público e arrancou aplausos calorosos da grande plateia.

Ao fazer uso da palavra, o Prefeito Elmis Mannrich agradeceu a presença de todos, bem como, o envolvimento de diretores e professores na organização das apresentações.

"É sempre muito gratificante participar de eventos como este em que temos a oportunidade de presenciar verdadeiros talentos de nossa comunidade. Mais que isso, é fundamental contarmos com a participação de vocês, pais, nos eventos de nosso Município e assim, promover a integração da comunidade!" - disse o Prefeito.

A Secretária Municipal de Educação Márcia Machado Maurício também se pronunciou no evento e destacou a relevância do tema abordado.

"Nosso país é de uma riqueza cultural incomparável, por isso, aproveitamos a oportunidade para valorizar os ritmos e estilos musicais brasileiros e assim, mostrar o talento que nossos estudantes têm para a dança" - disse a Secretária.

Ao final de cada apresentação, Diretores e professores receberam seus troféus de participação no festival, valorizando assim, a participação de todos no evento.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)