Festival de Novos Talentos será amanhã

23/06/2010

Estudantes de Tijucas se preparam para o XIII Festival Municipal de Novos Talentos. Neste ano, em comemoração aos 150 anos de emancipação do Município, o evento terá como tema principal "Anos Dourados".

"Estaremos relembrando os ritmos e danças mais marcantes dos anos 50 a 80, destacando tendências como a jovem guarda, os tempos da brilhantina, além de serenatas, pop rock e outros estilos que até hoje são lembrados com saudades por muitas gerações" - afirma Márcia Machado Maurício, Secretária de Educação.

O evento é aberto ao público e contará a apresentação de estudantes de todas as escolas do município, além de entidades convidadas.

O Festival de Talentos acontecerá nesta quarta-feira, dia 30, a partir das 19 horas no Ginásio de Esportes João Bayer Filho, centro de Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo PMT 2009)