Finados: Cemitério de Tijucas terá programação especial

29/10/2012

Assim como tem ocorrido nos últimos anos, a AdministraçãoMunicipal de Tijucas vai realizar neste ano mais uma programação especial parao Dia de Finados.

Além de organizar o Cemitério Municipal para recepcionar osvisitantes que reservam o feriado para homenagear os entes queridos, aAdministração também está preparando um espaço especial para a realização decelebrações religiosas.

Para abrigar os fieis, uma grande tenda está sendo montada em frente à Capela Mortuária, noCemitério da Praça. No espaço ocorrerá celebração presidida pelo Padre HélioLuciano, seguida de Culto Evangélico.

O Prefeito Elmis Mannrich afirma que o trabalho demanutenção do Cemitério é feito constantemente, porém, é comum a intensificaçãode determinadas ações nesta época do ano em que ocorre maior visitação porconta do Dia de Finados. "Neste ano não poderia ser diferente e por issofizemos grandes benfeitorias em todo o cemitério para que os visitantes encontremum local limpo, organizado e que por tudo isso, serve de modelo para outrosmunicípios" - disse o Prefeito.

CELEBRAÇÕES TAMBÉM NOINTERIOR

Além das celebrações no Cemitério da Praça, as Capelas NossaSenhora do Parto, na localidade de Terra Nova e Senhor Bom Jesus, na localidadede Porto da Itinga terão celebrações também, às 9h.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo PMT)