Finalistas do Soletrando visitam a Mosarte

07/11/2011

Os estudantes classificados para a etapa Final do Bom de LetraSoletrando (concurso municipal de soletração) participaram de uma visita àMosarte Revestimentos Especiais na última semana.

Os alunos estavam acompanhados dos diretores de suas escolas eforam divididos em duas turmas para conhecer a fábrica.

Durante a visita eles puderam acompanhar todo o processo daMosarte, desde o armazenamento da matéria-prima, até a produção, montagem eembalagem dos mosaicos.

O roteiro foi conduzido pela gerente de Recursos Humanos daMosarte, Adriana Fátima Cancelli e pelos guias Roberto Casas, líder da área deMontagem e Samara Rocha, coordenadora da área de PPCP (Planejamento, Programaçãoe Controle da Produção).

Ao final da visita os alunos participaram de um cofee-breakoferecido pela Mosarte.

A GRANDE FINAL

Os seis estudantes classificados para a final do Bom de LetraSoletrando irão disputar os prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugar doconcurso na próxima quarta-feira, dia 09, às 15h, no Anfiteatro Leda Regina deSouza. O evento é aberto ao público. Participe!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)