Finalizadas as obras de tubulação na Gaudêncio Campos

04/05/2009

O Samae de Tijucas está trabalhando desde o mês de março deste ano na resolução de um sério problema de esgoto na Rua Gaudêncio Campos.

Em dias de chuva o local costumava ficar rapidamente alagado por conta de deficiências no sistema de tubulação da rua.

A partir da intervenção do Samae, foram colocados 350 tubos de 40 cm de diâmetro em toda a extensão da via, facilitando assim o escoamento da água.

"Foi uma obra complexa, porém extremamente importante. De agora em diante os moradores da Gaudêncio Campos não sofrerão mais com os constantes alagamentos que atingiam a rua e causavam inúmeros transtornos" - afirmou Márcio Rosa, Diretor do Samae de Tijucas.

Salete Melo, moradora da rua há 39 anos elogia a obra realizada e afirma que os problemas finalmente acabaram. "O serviço ficou muito bem feito, tanto é que já ocorreram dias de chuva forte depois disso e não tivemos mais problemas de alagamento. Estou muito feliz com o resultado da obra." - afirmou a moradora.

ALINHAMENTO DO CALÇAMENTO

Já a Secretaria de Obras começou o trabalho de recuperação do calçamento que foi recolocado no local. De acordo com o Secretário Elói Pedro Geraldo, o serviço de limpeza da rua está sendo feito nesta segunda-feira (04) e a partir desta terça (05) as pedras serão alinhadas a partir do uso de uma máquina de compactação de calçamento.