Flamengo fica com a Taça de Campeão do Futsal Sub 17

20/12/2012

Foi encerrado nesta quarta-feira (19) no Ginásio de EsportesJoão Bayer Filho o VI Campeonato Municipal de Futsal Sub 17, competição quecontou com o envolvimento de 10 equipes do município.

O primeiro jogo da noite decidiu terceiro e quarto lugaresda competição, os quais foram disputados pelos times Santos Futebol Clube eCoopervat Futebol Clube. O jogo foi bastante equilibrado e terminou as etapasiniciais com empate de 5 a 5. No tempo de prorrogação, no entanto, o Santosconseguiu virar o jogo e terminar a disputa com placar de 10 a 7, conquistandoassim o terceiro lugar no Campeonato.

Em seguida à premiação dos atletas, foi iniciado o jogo dagrande final que ficou entre as equipes da Associação Clube Flamengo e do Real Madrid.

Depois de inúmeros lances emocionantes e muita vibração dastorcidas, o jogo terminou com vitória de 4 a 1 para o Flamengo.

Logo após o término do jogo o Superintendente da FundaçãoMunicipal de Esportes, Roberval dos Anjos, fez a entrega das medalhas e da TaçaLoja Bottamedi aos atletas.

Felipe Alves, do Flamengo e Lucas Melo do Coopervat também foram premiados. Eles receberam os troféus de Artilheiros da Competição pela soma de 12 golsmarcados cada um. Já o Goleiro Menos Vazado foi o atleta Leandro do Flamengo com amédia de 1,8 gols sofridos por jogo.

Com o encerramento do Campeonato de Futsal Sub 17 encerra-setambém o Calendário Esportivo de 2012 da Fundação Municipal de Esportes.

O Superintendente Roberval comemorou o sucesso de mais umevento. "Ficamos felizes por poder encerrar mais uma importante competição nomunicípio, e por perceber cada dia mais o envolvimento dos atletas, dirigentes,e principalmente da comunidade que assiste aos jogos, torce pelos times, enfim,é algo muito gratificante." - concluiu.

.Campeão: FlamengoVice-Campeão: Real Madrid

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)