Flamengo vence Campeonato de Futebol Sub 17

04/11/2010

Terminou na última terça-feira (02) no Estádio Osmar Rodolfo Adriano, na Nova Descoberta, o VII Campeonato Municipal de Futebol Sub 17 de Tijucas - Taça Auto Posto Modesto.

A competição teve início em 12 de setembro e contou com a participação de 6 clubes, tendo a final disputada por Associação Clube Flamengo e Joaia Esporte Clube.

No jogo de decisão a vitória ficou para o Flamengo que terminou a partida com placar de 3 a 1 contra o adversário. Cumprimentados pelo Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Roberval dos Anjos e pelo empresário Modestino Batista, do Auto Posto Modesto, os atletas receberam medalhas e as taças de Campeão e Vice-campeão da competição.

Além das equipes, atletas também foram premiados. Iatan Brandes, do Flamengo, recebeu o troféu de Goleiro Menos Vazado da competição, com média de 0,6 gol sofrido por partida.

Já o artilheiro da competição foi o atleta André Adilson da Silva, também do Flamengo, que marcou 14 gols no campeonato.

"Agradecemos a todos os atletas, dirigentes e principalmente à torcida que sempre prestigia nossos eventos e fortalece nossas ações de incentivo ao esporte" - disse Roberval ao cumprimentar também, membros da imprensa e empresários parceiros do esporte em Tijucas.

Agora a FME dá continuidade às atividades esportivas do calendário de 2010, que será encerrado com as competições de Futsal Sub 17 e Vôlei de Dupla de Areia.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)