Flamengo vence o Campeonato de Futebol Sub 17

05/11/2012

Foi encerrado no último feriado, dia 2 de novembro, o 9ºCampeonato Municipal de Futebol Sub 17 de Tijucas.

O título foi disputado pelos clubes Flamengo e Joáia noEstádio Miguel Ezequiel de Simas, no bairro XV de Novembro.

Em uma disputa bastante acirrada, o Joáia conseguiu abrir oplacar ainda no primeiro tempo, mas nos minutos seguintes e também na segundafase da partida o Flamengo conseguiu reverter o quadro e conquistar o títulocom o placar de 3 a 1.

Com a vitória, a equipe do Flamengo conquistou o titulo pelaquarta vez consecutiva.

Na cerimônia de premiação, prestigiada pelo Prefeito ElmisMannrich, os atletas receberam medalhas e os troféus de campeão e vice.

Também durante a solenidade a FME homenageou o atleta RonaldSabino, do Flamengo, como artilheiro da competição com o saldo de 13 golsmarcados. Já o Goleiro Menos Vazado foi Leandro Atanázio, também do Flamengo,com a marca de 0,5 gols sofridos por partida.

Além dos clubes Flamengo e Joáia, também participaram doCampeonato Municipal de Futebol Sub 17 2012 os clubes AV 13, Casa Branca, OsPraianos, Ponte Preta e Coopervat.

Confira mais fotos em nosso álbum.

.Campeão - FlamengoVice-Campeão - Joáia

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)