Flamenguinho vence Sub 17

07/11/2011

A Associação Clube Flamengo (Flamenguinho) levou a taça deCampeão do VIII Campeonato Municipal de Futebol Sub 17.

A decisão foi neste domingo (06) no Estádio Miguel Ezequielde Simas, no bairro XV de Novembro em um jogo disputadíssimo contra a equipe doJoáia Esporte Clube.

Rafael do Flamenguinho foi quem abriu o placar de um a zerocontra o adversário aos nove minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapado jogo, aos trinta e um minutos, Pablo do Joáia conquistou o empate duranteuma cobrança de pênalti. Mais tarde, já no segundo tempo, o Flamenguinhodecidiu a partida com mais um gol de Rafael. Final do jogo: 2 a 1 para oFlamenguinho.

Esta é a terceira vez que o clube vence o CampeonatoMunicipal de Futebol Sub 17. A competição, organizada pela Administração Municipalde Tijucas, através da Fundação Municipal de Esportes, teve início em setembrodeste ano e contou com a participação de oito clubes.

Durante a cerimônia de abertura o Superintendente da FME,Roberval dos Anjos agradeceu a presença e empenho de todos e reforçou a importânciado envolvimento dos jovens com o esporte.

O Prefeito Elmis Mannrich também se manifestoucumprimentando a todos e ao final da partida fez a entrega da premiação aosatletas.

Além das medalhas e taças de Campeão e Vice-campeão, tambémfoi entregue a premiação de Artilheiro da Competição para o atleta Pablo LuizRoque, do Joáia com saldo de 9 gols marcados durante o campeonato.

Já o goleiro menos vazado da competição foi LeandroAtanázio, do Flamenguinho com uma média de 1,20 gols sofrido por partida.

Confira nosso álbum de fotos!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)