Fortes chuvas causam estragos em Tijucas

26/03/2010

As fortes chuvas que atingiram Tijucas na madrugada desta sexta-feira (26/03) e que continuam a cair em menor intensidade durante o dia de hoje vem causando estragos em alguns locais da cidade.

Vários pontos de alagamento já foram registrados, entre eles, a Avenida Emília Ramos, conhecida P4 que dá acesso aos bairros de Oliveira, Terra Nova e Campo Novo. No local ainda há grande quantidade de água e a recomendação é de evitar o trânsito naquele trecho.

Já na estrada geral do Timbé a situação foi mais grave. As chuvas fizeram a cabeceira da ponte ceder e o trânsito está interrompido desde o início do dia de hoje (26). Equipes da Secretaria de Obras já estão trabalhando no local, mas a previsão é de que o serviço seja concluído somente no final do dia.

Enquanto isso pedestres, carros, ônibus, e qualquer outro meio de transporte estão impossibilitados de transitar no local. Os que tiverem que acessar a localidade do Timbé terão que passar pelo Porto do Itinga.

"Estamos com nosso pessoal distribuído em diferentes pontos da cidade para reparar os danos causados pela chuva, mas precisamos também da colaboração e principalmente, da compreensão da comunidade pelos transtornos que são necessários para execução destas obras de emergência" - afirma o Secretário de Obras Elói Pedro Geraldo.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Maicon Silva-Vip Social - Especial para PMT)