Fortes chuvas causam rompimento de adutora

21/03/2013

Devido às fortes chuvas registradas em Tijucas durante todaesta semana e de forma mais intensa na última madrugada, a nova estrutura queestá sendo construída para a Ponte da Itinga acabou sendo afetada.

Com ela também foi rompida a adutora responsável peloabastecimento de água à cidade.

As equipes do Samae e da Secretaria de Obras do Município jáestão no local efetuando os reparos necessários, no entanto, ainda não épossível prever em quanto tempo o serviço estará normalizado.

Enquanto isso, a Administração Municipal de Tijucas pede acolaboração da comunidade no sentido de economizar água, evitando desperdício euso desnecessário a fim de evitar o racionamento.

Para mais informações entre em contato com a Defesa Civil deTijucas pelo telefone (48) 9915-0311.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos de Tijucas)