Fotógrafos serão premiados em Tijucas na terça, dia 17

12/11/2009

Os fotógrafos profissionais e amadores que participaram da 1ª Jornada Fotográfica "Reflexos de Tijucas" vão conhecer os vencedores da competição na próxima terça-feira, dia 17.

A Jornada foi realizada em junho deste ano, em meio às atividades da Semana do Município e passaram por avaliação de uma comissão especial que julgou todas as fotos entregues pelos candidatos nas categorias "filme" e "digital".

Os participantes produziram imagens de Tijucas baseados em oito temas: religião, tradicionalismo, patrimônio histórico, marcas do tempo, lazer, cotidiano do município, atividade agrícola, pecuária e pesqueira e ainda, o entardecer da cidade.

No dia 17 serão revelados os vencedores e haverá a entrega da premiação para os primeiros colocados na Categoria Digital e também na Categoria Filme. Além disso, haverá uma premiação especial "Morador de Tijucas" que será concedida ao participante de Tijucas com melhor colocação no concurso.

Algumas surpresas também poderão fazer parte da premiação que contará com a presença de autoridades, dos inscritos, da imprensa e da comunidade em geral. A cerimônia será realizada no hall de entrada da Prefeitura Municipal de Tijucas a partir das 19h30m do dia 17 de novembro.

"Estamos muito felizes pelo resultado da Jornada e ficamos satisfeitos porque muitas das imagens produzidas pelos nossos inscritos serão utilizadas na divulgação de nosso Município. Aproveitamos para mais uma vez agradecer e parabenizar a todos que participaram deste importante evento" - afirmou Adriana Porto Faria, Presidente da Funcultrati.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Convite)