Frota da Administração adere aos adesivos dos 150 anos

04/11/2009

O selo comemorativo aos 150 anos de emancipação político-administrativa de Tijucas está sendo colocado em toda a frota da Administração Municipal.

Carros, caminhões e até mesmo tratores e outras máquinas já estão com o selo que começa a marcar as atividades em comemoração ao sesquicentenário de Tijucas.

O material foi produzido pela Agência Uniqe, a partir de encaminhamentos da Diretoria de Integração e Comunicação Social da Prefeitura e foi lançado na semana passada durante a cerimônia de instalação da Comissão Especial de 150 anos.

Pessoas da comunidade também terão acesso aos adesivos que poderão ser afixados em carros, agendas e outros locais, a fim de celebrar a importante data a ser comemorada durante todo o ano de 2010.

A distribuição do material está sendo planejada e deve ocorrer em breve. Mais informações na Diretoria de Comunicação pelo telefone (48) 3263-8150 ou pelo email [email protected].

(Texto e fotos: Karina Peixoto)