Samae visita Lar Santa Maria da Paz

04/09/2009

Em um gesto de solidariedade e carinho, Diretor e funcionários do Samae de Tijucas visitaram nesta quinta-feira (03) o Lar Santa Maria da Paz, no centro da cidade.

"O objetivo da visita foi levar uma lembrança do Samae aos idosos e ao mesmo tempo, dedicar um pouco de atenção a estas pessoas que muitas vezes passam dias sem receber visitas" - afirmou o Diretor do Samae Márcio Rosa.

Na ocasião foram entregues garrafinhas de água personalizadas do Samae e balas de banana. A visita também contou com um delicioso café da tarde que foi possível através da arrecadação de recursos entre os funcionários do Samae, que participaram voluntariamente da ação.

A visita foi acompanhada por Viviane, Assistente Social do Lar Santa Maria da Paz, a qual elogiou a visita e ressaltou a importância de iniciativas como esta: "se todos fizessem algo assim a vida dessas pessoas seria muito diferente, pois todos adoram receber visitas e estão sempre carentes de atenção" - afirmou Viviane.

De acordo com Karolina Kruscinski, do Departamento de Compras do Samae, "fazer algo assim nos dá a sensação de ter feito bem a algumas pessoas e isso não tem preço" - afirmou.

Hoje o Lar Santa Maria da Paz conta com 60 idosos, sendo 34 mulheres e 26 homens e qualquer pessoa pode visitá-los, basta se informar sobre o horário de visitação.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: SAMAE de Tijucas)