Gestores escolares de Tijucas passarão por curso de capacitação

17/04/2009

A Secretaria Municipal de Educação de Tijucas vai promover na próxima quinta-feira (23) um programa de capacitação para todos os gestores municipais, ou seja, os diretores de escolas da rede municipal de ensino de Tijucas.

"Com esta capacitação nossos diretores têm mais uma oportunidade de adquirir conhecimentos e aprimorar sua maneira de conduzir as atividades da escola. Para isso estaremos discutindo o papel do gestor e as ferramentas de gestão que podem ser utilizadas em nossas unidades". - afirmou a Secretária de Educação Márcia Machado Maurício.

O tema a ser trabalhado é "Gestão de qualidade e produtividade educacional". O curso será ministrado pela Assessoria Pedadógica Humanity e será realizado no dia 23 das 8h às 17h na Secretaria de Educação de Tijucas.